segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DIA ESPECIAL


Sim, galerinha!!!!
Hoje é um dia especial!!! Especial, não... mais do que especial!!!
Não, não é devido à Proclamação da República!
Nem mesmo por ser aniversário do Mengão!
É um dia especial porque hoje arrumando minha prateleira de casa, achei um papelzinho meio amarrotado num canto... fui dar uma olhada e qual não foi minha surpresa que ao abrí-lo, deparei-me com umas anotações antigas que eu esqueci de colocar no blog...
E qual não foi minha surpresa, maior ainda, por ser a maioria das nossas queridas amigas: Jéssica Mera, a Japonesa, e a Carina, a Pavio Curto!!!
Portanto, hoje, teremos o "Soletrando - Especial", "Momento Sabedoria - Especial", "O Tofff do Dia - Especial" e ainda um post especial de uma dica de emagrecimento com a Pavio Curto!
Saudades de vocês, meninas!
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Toinhuuuu!!!!!!!!!
    Adorei esse dia especial :)
    Saudades de todos.
    Beijoks,
    Jessica

    ResponderExcluir
  2. Antonio... voce nao existe.... rsrsrs

    Adorei o post....

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Existo sim, senão existisse, como teria criado este post?????????

    ResponderExcluir